Hoje,26 de maio de 2022

CPI é chance do governo Flávio Dino provar que não desviou verba da Saúde

Governador Flávio Dino (FOTO: Reprodução)

O governo Flávio Dino (PCdoB) sustenta, desde a deflagração da Operação Rêmora, que não tem qualquer envolvimento com os desvios de recursos da Saúde promovidos pelo IDAC.

Agora o deputado Wellington do Curso (PP) propõe uma CPI para apurar corrupção na saúde do Maranhão (saiba mais).

O governo, como se sabe, tem maioria na Assembleia Legislativa e basta um “Ok!” do Palácio dos Leões para que se consigam as assinaturas necessárias para a instalação da comissão de inquérito.

É a chance perfeita de os comunistas provarem que não têm qualquer ligação com os esquemas.

A questão é: o governo quer uma CPI para apurar a corrupção na Saúde?


Do Gilberto Leda
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!