Hoje,26 de maio de 2022

Cristiane Bacelar assume direção geral do hospital da Vila Luizão

Cristiane Bacelar é empossada como diretora geral do hospital da vila Luizão


A Psicóloga e especialista em administração pública, Cristiane Vasconcelos Bacelar, tomou posse ontem, 17 de dezembro, para o cargo de Diretora Geral do Hospital Dr. Aderson de Sousa Lopes, na Vila Luizão, em São Luis na capital do estado.

A solenidade de posse aconteceu na Secretária de Estado da Saúde, e contou com a presença do secretario da pasta,do esposo da empossada Dr. Magno Bacelar, e do representante da governadora Roseana,no ato, o secretário de estado de representação do governo em Brasília,Chiquinho Escócio. Antes de empossar Dra. Cristiane Bacelar, no cargo, o secretário de Saúde, Dr. José Marcio Leite, destacou os relevantes serviços que a mesma prestou na secretaria da Saúde e ressaltou: “ a governadora Roseana me ligou hoje pela a manhã, e eu falei que a sua posse Cristiane era hoje, então ela lhe mandou um grande abraço e lhe desejou muita sorte. A governadora disse-me que está satisfeita com a sua nova empreitada ” disse o secretário de Saúde, José Marcio Leite.
A população que será atendida por este hospital, é de mais de 200 mil pessoas que corresponde toda a vila Luizão e adjacências. Os serviços oferecidos são: Urgência emergência e ambulatorial. O quadro de médicos é de 27 profissionais, e 250 funcionários.
No discurso de posse, alem de elogiar Cristiane Bacelar, o Secretário de saúde antecipou que aquele hospital será transformado em uma Unidade de Pronto Atendimento ( UPA), em breve inclusive na terceira maior do Maranhão.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!