Hoje,27 de outubro de 2021

De menor, invade escola com estilete e ameaça funcionários

Menor de 11 anos invade escola com estilete e ameaça professores e funcionários em Timon

Um menor de apenas 11 anos invadiu uma escola e ameaçou professores e funcionários com um estilete no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon nessa quarta-feira (13/03). O adolescente estaria sob efeito de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada. 

Segundo reportagem da TV Meio Norte, de acordo com o vigilante, o menor pulou o muro para ameaçar os funcionários e professores que estavam no local.

“Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí volto para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele parou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado”, disse à TV Meio Norte.

De acordo com o tenente coronel Schnneyder, as primeiras informações eram que o menor estava com um revólver. Uma equipe da policia foi até o local e conseguiu intervir antes que alguém fosse ferido. 

“Se tratava de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar”, declarou o tenente coronel Schnneyder.

Do 180graus.com

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!