fbpx
Coelho News

De olho em 2020, prefeito Américo divulga Edital de Convocação de Agentes Comunitários de Saúde

O prefeito Américo de Sousa (PT), aproveita o segundo semestre do seu terceiro ano de mandato para tentar salvar sua gestão, anunciando no seu Perfil do Facebook a convocação dos 19 agentes comunitários de saúde aprovados no seletivo feito em 2017.

Prefeito ressuscita seu Facebook e anuncia a convocação dos Agentes Comunitários de Saúde.

Possivelmente por conta de algumas restrições que interfiram em nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir, exonerar, transferir servidor público sob pena de nulidade de pleno direito em ano eleitoral, o prefeito Américo de Sousa (PT), aproveita o segundo semestre do seu terceiro ano de mandato para tentar salvar sua gestão, anunciando no seu Perfil do Facebook a convocação dos 19 agentes comunitários de saúde aprovados no seletivo feito em 2017.

A necessidade do seletivo para os Agentes Comunitários de Saúde foi reconhecida pela primeira Secretária de Saúde do governo Américo, a ex-vereadora Cristiane Bacelar, que tomou medidas para que o seletivo fosse feito. Com a entrada da segunda Secretária de Saúde do Governo, Olímpia de Oliveira, chegou até anunciar a convocação dos agentes, mas não obteve sucesso. Já no terceiro ano de governo e com o terceiro nome ocupando o cargo na Secretaria de Saúde, a chefe da pasta, Danyelle Ravanne Bastos e o prefeito Américo correm contra o tempo, tentando salvar a gestão e nomeando esses agentes, que, de acordo com as necessidades, eram pra ser chamados há mais de dois anos pela Gestão Américo.

VEJA A CONVOCAÇÃO NO FACEBOOK DO PREFEITO

 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!