Hoje,26 de maio de 2022

Decisão da Justiça libera Rosângela Curado para disputar eleição

Após entrar com os embargos de declaração,  candidata a deputada estadual Rosângela Curado (Patriota), conseguiu garantir na justiça nesta quinta (04), a liminar para disputar a eleição.
O Tribunal Regional Eleitoral – TER, havia indeferido o pedido de registro de candidatura em função de possuir condenação referente ao julgamento irregular de suas contas quando geriu a Secretaria Municipal de Saúde de Imperatriz, em 2008.
Com a liminar assinada pelo juiz Gladiston Luis Nascimento Cutrim, fica “determinado a suspensão dos efeitos do acordão nº 2522017, referente ao processo nº30292009 de responsabilidade de Rosângela Aparecida da Silva Barros realizado pelo Tribunal de Contas do estado – TCE.
Com a decisão, Curado ganha fôlego e está de volta ao páreo e apta a ser votada.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!