Hoje,26 de outubro de 2021

Decisões do Prefeito Bruno são tomadas constantemente para a melhoria da Segurança Pública na cidade

Dia-a-dia, as decisões do Prefeito Bruno estão sendo tomadas para que solucione o problema da Segurança Pública na cidade.

Após os inúmeros caso do aumento da criminalidade da cidade, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, vem se movimentando constantemente para solucionar no que se diz, o maior problema da cidade. Bruno já se reuniu com as principais autoridades do município e principalmente do estado, cobrando uma solução para que seja resolvido da melhor forma, e acabar com a criminalidade de Coelho Neto.

Todos sabemos que, a Segurança Pública é de principal responsabilidade do Governo do Estado, mesmo assim, o prefeito Bruno Silva nunca se omitiu para solucionar tal problema.

Diversos fatores são reconhecidos pelas autoridades para o aumento do índice de criminalidade, como o desenvolvimento social e o principal, um trágico período de pandemia que todos enfrentam, deixando todos vulneráveis e propício aos acontecimentos nas mudanças sociais.

Após o último acontecimento brutal, envolvendo a morte de um jovem professor na cidade, na tarde de hoje, o prefeito convocou autoridades para uma reunião estratégica, onde seria discutido mais um plano de combate contra o crime na cidade.

Participaram da reunião; vereadores e representantes do comando da Polícia Militar do estado, aqui da região.

Foi exigido pelas autoridades do executivo e legislativo, que deverá ser feita uma ação entre as polícias para apreender veículos suspeitos utilizados por marginais, como; motocicletas sem placas, sem faróis, sem retrovisores e com alterações irregulares nos veículos. Criar estratégias para combater o crime organizados, em pontos que distribuam drogas e fazer abordagens nas ruas, bairros e locais suspeitos, como bares e clubes de festas. Outra situação que irá amenizar a criminalidade é a diminuição da quantidade de festas por dia que estão sendo feitas na cidade. E com uma possível decisão, acontecerão apenas duas ou três festas por dia na cidade.

Na reunião, também foi decidido que amanhã (23/8), o prefeito e os vereadores partirão para a capital, para exigir do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, recursos administrativos para ajudar a solucionar mais ainda este problema que preocupa a população coelhonetense, já que, o prefeito Bruno vem incansavelmente oferecendo o devido suporte para a polícia militar e polícia civil de Coelho Neto.

VEJA OUTRAS AÇÕES VIABILIZADAS PELO PREFEITO PARA A MELHORIA DA SEGURANÇA NA CIDADE

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!