Hoje,26 de maio de 2022

Denúncia: Secretaria de Saúde de Coelho Neto compra briga com bioquímicos

Não chamem para a mesma mesa a classe dos bioquímicos e a secretária de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar, porque pode sair faísca.
Segundo uma denúncia que chegou ao blog na noite desta quarta (08), Cristiane decidiu terceirizar os exames laboratoriais e deixou os profissionais da cidade na mão.
O contemplado com a bocada seria uma Clínica com sede em Caxias, em detrimento de quem já fazia esse serviço na cidade.
Como prêmio de consolação ficará a cargo dos bioquímicos apenas o acompanhamento das farmácias, ou seja, pelo andar da carruagem o governo está metendo a navalha e cortando na própria carne… literalmente!
Mudou ou não mudou?
Seria cômico se não fosse trágico.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!