fbpx
Coelho News

Deputada Detinha recebe apoio em Coelho Neto do suplente de vereador, Tetys Bar

Tetys Bar está entre um dos suplentes de vereador mais bem votado na cidade

O suplente de vereador e popular, Tetys Bar (PP), se reuniu na semana passada com a Deputada Estadual, Detinha (PL), para debater sobre a pré-campanha e também obter possíveis recursos e projetos para a cidade de Coelho Neto.

Na oportunidade, Tetys, declarou a público o apoio a Deputada Detinha, que no momento, trabalha uma forte pré-campanha para o cargo de Deputada Federal.

Tetys, acredita que o apoio a uma mulher que é forte no legislativo do estado possa trazer benefícios para a sua cidade, principalmente pela experiência que Detinha tem passado pelo executivo municipal.

Tetys Bar está entre um dos suplentes de vereador mais bem votado na cidade, podendo assumir o cargo, dependendo do interesse do partido ou outra possível ocasião.

A reunião também contou com a presença de Zezinho, uma forte liderança na cidade de Afonso Cunha.

Tetys Bar e Zezinho fizeram uma visita a Assembleia Legislativa do Estado, para fortalecer suas articulações políticas e também conseguir parcerias para Coelho Neto, Afonso Cunha e região.

A Deputada Estadual Detinha, é Assistente Social e casada com o Deputado Federal, Josimar Maranhãozinho.

Detinha, iniciou a sua carreira política em 2005 e em 2018, disputou as eleições concorrendo ao cargo de Deputada Estadual, onde conseguiu uma grande vitória, sendo a Deputada Estadual mais bem votada em todo o estado, com o total de 88.402 votos.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!