fbpx
Coelho News

Desesperado e sem prestígio, grupo de Soliney tenta desqualificar Antônio Pires, mostrando fotos ao lado de Soliney

A fama do ex-prefeito Soliney, como político, também não é uma das boas, pois a maior referência de suas ações vem de sua gestão e de seu comportamento contra seus opositores.

Basta olhar o Blog ligado e as pessoas que estão desesperadamente compartilhando imagens do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney, junto com o vice-prefeito, Antônio Pires. A tentativa é de criar um desconforto entre membros da Tereceira Via e também para a população. Justamente para tentar levar essas pessoas a força para o seu grupo, que é composto por líderes políticos supostamente Fichas Sujas.

Sem prestígio e sem credibilidade, o ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney já tentou de tudo para ter com ele todos os membros da Terceira Via, mas foi recusado pela grande maioria.

Quem conhece as táticas do político Soliney, sabe muito bem que suas estratégias utilizadas para desarticular seus opositores são fortes e, que vem utilizando desde o início desta pré-campanha.

A fama do ex-prefeito Soliney, como político, também não é uma das boas, pois a maior referência de suas ações vem de sua gestão e de seu comportamento negativo contra seus opositores.

Nesta tática utilizada recentemente, o ex-prefeito mostra uma grande paixão por Antônio Pires, pois, de acordo com as divulgações feitas por seus aliados, afirmam que, Pires participou diretamente na sua gestão, fazendo um papel importante para a cidade e que possivelmente, Soliney sente uma grande falta de Antonio Pires.

Para Antônio Pires, que hoje se destaca como pré-candidato a prefeito, as chances de caminhar ao lado de Soliney não existe, pois sabe que a população rejeitou o seu mandato e não elegeu o seu sucessor na última campanha para prefeito (2016). Houve também uma votação inexpressiva dada ao então candidato Soliney, no ano de 2018. Isso foi crucial para mostrar a sua derrota política. Todos sabem que a tentativa de Soliney colocar o seu filho como pré-candidato a prefeito é uma grande estratégia para tentar voltar ao poder nesta cidade. Algo que não favorece o município, pelos exemplos negativos deixados pelo pai.

Antonio Pires, quando decidiu lançar a sua pré-candidatura, fortalecido com o apoio da Terceira Via, afirmou que colocaria seu nome a dispor pela necessidade da cidade precisar de um nome que não estivesse envolvido em supostos escândalos em uma gestão. Como é o caso da gestão de Américo de Sousa e da ex-gestão de Soliney Silva.

A Terceira Via defende o discurso de que, a cidade tem que evitar esses dois grupo políticos que vem trazendo apenas o mal para a cidade, pois com renovação é que se constrói algo positivo para uma cidade.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!