Hoje,25 de maio de 2022

Deu no Luis Pablo! Política de Coelho Neto

Na tarde desta sexta-feira (3), um dos Blogs mais acessados do Maranhão divulgou uma notícia sobre o atual cenário político da cidade de Coelho Neto. Um dos cenários mais complexo de todo estado, tudo isso por conta do alvoroço, da possível derrota de um dos mais questionados políticos em todo o Maranhão.

Confira a matéria na íntegra.

Empresário deve derrotar grupo político liderado por Soliney em Coelho Neto

O poder político do prefeito Soliney Silva em Coelho Neto – MA, está sendo ameaçado pelo empresário Luis Serra, pré-candidato a prefeito nestas eleições.
Luis Serra vem se consolidando para derrotar o grupo liderado por Soliney, que está com um alto índice de rejeição popular por conta da sua desastrosa administração. Prova disso foi que os últimos levantamentos apontaram o seu sucessor com um desempenho fraco, mesmo com toda estrutura da máquina pública ao seu favor.
Considerado principal adversário de Soliney, o empresário é dono de um grande empreendimento na região, Loja De Um Tudo. Nascido em Coroatá, ele tem uma carreira de sucesso em Coelho Neto, onde mora há anos e realiza um grande trabalho social.

Filiado no PSDB, partido do vice-governador Carlos Brandão, Luis Serra acredita que poderá mudar a triste realidade que o município atravessa.

Empresário Luis Serra recebendo o carinho de uma moradora de Coelho Neto
Cidade de Coelho Neto – MA. FOTO: HCC

FONTE: Blog do Luis Pablo

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!