Hoje,27 de maio de 2022

Dia 1º de Abril é comemorado em frente a Prefeitura Municipal

O Dia da Mentira para Coelho Neto foi um tanto quanto diferente. Na manhã da sexta-feira, 1° de abril, algo não esperado aconteceu. Como de praxe, muitos comemoram o dia da mentira. Desta vez, o dia da mentira foi comemorado por um grupo de jovens da cidade.
A prefeitura de Coelho Neto se tornou um cenário do fato, no qual se faz referências as inúmeras promessas feitas ao povo da cidade, e como de responsabilidade o gestor não cumpriu com suas promessas, para se comemorar essa cômica passagem, teve até bolo e refrigerante.
O manifesto foi um ato de protesto para com as práticas da má gestão e segundo os participantes do movimento a mentira é uma das práticas mais utilizadas e que estar entranhada de maneira visceral na cartilha da administração atual.

A intenção primária do grupo era ir a prefeitura e ter a possibilidade de poder encontrar o Gestor Municipal, tarefa que é impossível. E como sempre, infelizmente não foi possível.


FONTE: Portal Leste Maranhense

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!