fbpx
Coelho News

Dia das Mães em Caxias tem programação especial

A Princesa do Sertão comemorou o Dia das Mães, nesse domingo (14), com uma vasta programação, que contou com café da manhã, corrida com premiação em dinheiro, exposições e sorteio de presentes. As atividades foram promovidas pela Prefeitura Municipal.
Um café da manhã no Mercado Central abriu às homenagens às mães. Autoridades municipais, feirantes e consumidores participaram do evento.
A programação especial continuou na Praça do Pantheon, com 204 inscritos na maratona alusiva ao Dia do Trabalhador, entre profissionais, amadores e idosos, além de stands com serviços de saúde e beleza, brincadeiras para crianças e mais distribuição de presentes para as mães. A Secretaria de Trabalho levou a frente o evento.
O prefeito Fábio Gentil, ao lado de sua mãe e da primeira-dama, prestigiou as atividades. “Escolher um único dia do ano para desejar o feliz dia das mães é muito pouco. Nós, que sabemos o verdadeiro sentido de uma mãe, temos que todos os dias agradecer pela mãe que temos. Essas homenagens são em respeito e valorização a todas as mães caxienses”, destacou o prefeito Fábio Gentil.
Houve também sorteio de brindes. Entre as contempladas, a feirante Maria Dalva. “Todo dia é Dia das Mães. Gostei muito da homenagem”, disse ela.
A ação foi organizada pela Secretaria de Agricultura. “É um gesto simbólico para lembrar a importância do ato de ser mãe”, frisou o secretário de Agricultura, Ney Jefferson.
CONFIRA MAIS IMAGENS DA PROGRAMAÇÃO

FONTE: João Lopes/Direto da Redação do Portal NOCA
FOTOS: Portal NOCA

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!