Hoje,25 de maio de 2022

Dr. Ricardo confirma pré-candidatura a VEREADOR e declara apoio a Albino para pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto

O vereador, Dr. Ricardo Chaves (Cidadania), anunciou no fim da tarde deste sábado (22), a retirada de sua pré-candidatura a prefeito e confirmou sua pré-candidatura a VEREADOR e o apoio ao projeto da pré-candidatura a PREFEITO de Albino Klauberth (DEM), nas eleições de 2020.

O fato foi anunciado e apoiado por todos militantes e apoiadores do nobre vereador, que reconhecem o potencial da união em torno de Dr. Ricardo e de Albino.

O alinhamento entre Albino e Dr. Ricardo, já era algo esperado por todos do grupo da Terceira Via, entre outros simpatizantes da política local, que apoia o discurso da Renovação, como chapa vencedora para as Eleições 2020.

Visto com força e densidade política, Dr. Ricardo Chaves foi um dos nomes decisivos para vitória nas eleições de 2018 da Deputada Estadual, Dr. Cleide Coutinho (PDT), dando-lhe uma expressiva votação na cidade de Coelho Neto, com 1.203 votos.

A somatória de forças entre os pares, veio no momento certo e passa a consolida substancialmente o projeto ao cargo de prefeito do pré-candidato Albino, que a cada dia surpreende com seu crescimento e aceitação popular.

Depois de mais essa vitoriosa adesão para os tais pré-candidatos, Albino segue firme em seu projeto, recebendo todos os dias, apoio de populares e do povo coelhonetense.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!