Hoje,26 de maio de 2022

O apoio de Dr. Sampaio a chapa de Antônio Pires e Albino

Pelo fato de ter que dar prioridade para o seu tratamento, Dr. Sampaio decidiu abrir mão de sua candidatura e apoiar a Chapa de Antonio Pires e Albino. Em seu discurso, Dr. Sampaio, afirma que são os melhores nomes para governar Coelho Neto nos dias atuais.

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), municipal, o Médico DR. Sampaio que era um dos pré-candidatos a prefeito no município da cidade de Coelho Neto, que durante a pré-campanha foi diagnosticado com um delicado problema de saúde, levando-lhe a sair da disputa eleitoral deste ano. Sampaio disse que após análise não poderia deixar de escolher um dos pré-candidatos para declarar seu apoio, então a melhor chapa é na 3º VIA com a candidatura a prefeito de Antônio Pires e Albino Klauberth, vice-prefeito.

 Sampaio, disse que este é “um momento de recomeço. Eu estou muito esperançoso porque onde a gente anda, por todos os lugares, ouvimos: do jeito que está aí, não está bom”.

Pires e Albino além do vereador e também Médico Dr. Ricardo Chaves comemoraram a adesão e disseram que “é preciso unir as pessoas de bem na defesa dos valores e na retomada do desenvolvimento de Coelho Neto”.

ASSISTA O DEPOIMENTO DE DR. SAMPAIO!

FONTE: Portal R10 Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!