Hoje,26 de novembro de 2020

Dr. Sampaio foi diagnosticado com câncer de pulmão. O tratamento iniciou nesta semana

O médico, Doutor Sampaio, foi diagnosticado com câncer no pulmão. Ele será submetido à tratamento com quimioterapia, mas diz que não deve deixar suas atividades médicas. Sampaio está confiante, e aposta que logo estará curado, visto que seu câncer não é dos mais agressivos.

Nessa quinta-feira (07), o médico iniciou seu tratamento. Ante de ir, ele publicou um vídeo explicando a gravidade do seu problema e, de como está a sua confiança para vencer essa doença. ASSISTA O VÍDEO ABAIXO.

Questionado sobre suas atividades médicas e pretensões políticas, Sampaio falou que segue suas atividades em quanto seu quadro clínico for favorável. Disse também que espera vencer essa doença até o final do tratamento, que geralmente dura 3 meses.

“Não tenho dúvidas que vou vencer esse desafio, tenho fé em Deus e crença na medicina. Desde já, quero agradecer as mensagens que tenho recebido, e dizer que elas me ajudam muito a atravessar essa tormenta.”, disse o médico.

O tumor maligno foi confirmado após Doutor Sampaio ter se submetido a um exame de tomografia computadoriza em Teresina. Após isso, uma biopsia no dia 27 de Abril no Hospital Macro regional em Caxias apontou a malignidade do tumor.

“Continuo atuando como médico, e lutando por uma saúde pública mais justa como eu fiz a minha vida inteira. Sobre a política, não acho uma boa circunstância para se falar nisso, tudo que tenho a dizer é que continuo sendo pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto junto com os demais apoiadores da 3.ª Via e o povo de Coelho Neto, pois nosso projeto é coletivo, e não o meu projeto político.”

 

Fonte: Blog do Elesbão Magalhães

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!