Hoje,21 de janeiro de 2021

Maior aliado do Governo Américo deixa a Gestão e declara apoio a Bruno Silva

Na noite da última terça-feira (20), o advogado, Dr. Walkmar Neto, declarou apoio ao candidato a prefeito Bruno Silva (PP).  A adesão comprova que os números contabilizados nas pesquisas por Bruno Silva são reais e a aceitação popular indica que Bruno, como candidato é o nome aprovado para governar Coelho Neto pelos próximos quatro anos.

Dr. Walkmar, desempenhou trabalhos importantes na cidade e, atuando com as suas ações judiciais advogando para o SINTASP, ganhou fama de defensor dos servidores públicos municipais.

Dr. Walkmar, foi por muito tempo o homem de confiança de Américo, antes mesmo desse chegar ao poder em 2017.

O apoio de Dr. Walkmar no grupo de Bruno Silva representa mais uma baixa de peso no grupo do prefeito Américo de Sousa (PT),

A saída de Walkmar do grupo de Américo, mostra que se encerra um longo ciclo de dedicação, quase exclusiva, que exerceu durante 10 anos como advogado.

Dr. Walkmar, também  participou da equipe de transição na entrada de Américo no governo e, logo depois foi nomeado secretário, como Chefe de Gabinete e Assessor Especial.

O candidato a prefeito, Bruno Silva (PP), aproveitou para comentar a chegada do novo aliado: “Dr. Walkmar é uma figura admirada pelo seu histórico de afeito ao diálogo e de perfil articulado. Estamos felizes com sua chegada e não tenho dúvidas que chega para somar em nosso grupo”, disse ele.

Dr. Walkmar fez agradecimentos ao Bruno pela confiança nele depositada.

Com informações do Portal  Gaditas

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!