Hoje,28 de maio de 2022

Duque Bacelar recebe ambulância do Governo do Estado

Prefeito Jorge Oliveira recebe ambulância do Governo do Estado.

O Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB), participou na tarde nesta segunda-feira (17), da solenidade de entrega de uma ambulância ao município. O ato aconteceu no Palácio dos Leões e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do secretário de agricultura familiar do estado Dr. Adelmo Soares e a secretária de saúde Kamilla Santana, além de outras autoridades.
A ambulância de custo estimado em R$ 160 mil, é mais uma das conquistas do novo gestor que a poucos dias inaugurou o SAMU em Duque Bacelar.
O equipamento conta com duas macas, duas pranchas, um umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio, e pode ser utilizado como unidade básica ou Unidade de Suporte Avançado (USA).
O Jorge Oliveira em agradecimento aos esforços do Governador para com o município que a cada dia progride com tamanhos apoios principalmente área da saúde.
“Só tenho a agradecer o incansável trabalho que Flávio Dino vem desenvolvendo em todo o estado onde tem sido um grande amigo de nossa cidade, tenho absoluta certeza que daqui pra frente, a saúde o do município terá mais amparo e celeridade com esta nova ambulância“, destacou O prefeito Jorge Oliveira.
Além de Duque Bacelar, foram beneficiadas nessa etapa as cidades de Viana, Porto Rico, Cândido Mendes, Carutapera, Codó, São João dos Patos e uma ambulância será entregue ao Hospital Carlos Macieira, na capital.

Do Portal Leste Maranhense
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!