fbpx
Coelho News

Edvaldo Silva consolida sua pré-candidatura em Coelho Neto e toda região

Edvaldo já vem cumprindo agenda durante toda semana nos municípios e povoados vizinhos

Após lançar seu nome como pré-candidato a Deputado Federal, o professor e diretor de faculdade, Edvaldo Silva, vem recebendo apoio em massa na cidade de Coelho Neto e toda região.

Edvaldo já vem cumprindo agenda durante toda semana nos municípios e povoados vizinhos, levando propostas que defendam projetos e ações que beneficiem essa região.

Para o pré-candidato, Edvaldo Silva, as cidades vizinhas, como; Caxias, Afonso Cunha, Duque Bacelar, Buriti, entre outras que fazem parte da cabeça do leste maranhense, são cidades estratégicas que poderão adotar uma imensa geração de emprego e renda na região, pois de acordo com as estatísticas, a mão de obra local é absurdamente rica e capacitada para diversas áreas de trabalho.

Edvaldo Silva, revelou para nossa equipe que tem como fundamento político que a sua missão é atuar diretamente com a sociedade, buscando e reivindicando meios que beneficiem toda a região e, também desenvolvendo projetos estratégicos que melhore o desenvolvimento do seu estado.

O pré-candidato vem trabalhando diariamente, com esforço e dedicação para ser uma voz ativa na Assembleia Legislativa do Estado e, ainda defende que Coelho Neto e toda região precisa ter um representante ativo, para trazer recursos e projetos.

Concluindo nossa entrevista, o pré-candidato a Deputado Federal, Edvaldo Silva, fez questão de deixar uma frase de reflexão em base na sua experiência de vida, que foi: “Continuo guardando dentro de mim, o menino sonhador, lá de Zé Doca do Maranhão, que apostou na educação e que conseguiu, com muito suor e força de vontade de construir sua carreira profissional para contribuir com a sociedade e também contribuir atuando na política, pois é onde se tem mais oportunidade para melhorar a vida de toda a sociedade…

…Te peço que, fique à vontade para conhecer a minha história e os meus projetos para melhorar o nosso Maranhão”

Uma das agendas divulgadas no mês de abril

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!