fbpx
Coelho News

Com a pré-campanha aprovada, Edvaldo Silva fortalece sua base de apoio no Maranhão

Edvaldo Silva pode liderar a política na Região Leste Maranhense

O final de semana foi produtivo para o pré-candidato a Deputado Federal de Coelho Neto, Edvaldo Silva, que teve encontro com lideres políticos e outros, das bases de apoio nas cidades e também na capital do Maranhão.

Edvaldo foi recebido na sede do Renovação Democrática (RD) por líderes que apoia a sua proposta política e, na ocasião, também recebeu pré-candidatos a Deputados Estaduais, que aderiram essa proposta.

Nas reuniões, Edvaldo esteve com as lideranças, Branco da Jabiraca (Paço do Lumiar), Sargento Waltevir (São José de Ribamar), Pedro da Praça (São Luís), Josefran (presidente do RD, da cidade de Junco do Maranhão), entre outras lideranças.

O pré-candidato a Deputado Federal, Edvaldo Silva, vem aproveitando este momento de articulação política para ampliar o seu grupo em todo o estado do Maranhão, sendo que, está sendo bem aceito e favorável pelos grupos de lideranças que defendem as mesmas propostas do pré-candidato Edvaldo Silva.

Com Edvaldo Silva na disputa das próximas eleições, o Partido Liberal e o Renovação Democrática ganha mais um político de peso, que poderá liderar a política na Região Leste Maranhense.

“Em momentos como estes, em que o dialogo com as pessoas é onde me sinto mais presente e mais motivado a continuar contribuindo pelo Maranhão!” – Edvaldo Silva.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!