Hoje,28 de maio de 2022

ELEIÇÕES 2018: Flávio Dino 31%, Roseana 27%

Flávio Dino 31%, Roseana 27%. Diz pesquisa realizada no Maranhão.

Pesquisa eleitoral para o Governo do Maranhão realizada antes do surgimento do nome do governador Flávio Dino (PCdoB) na Lista de Fachin na Lava Jato apontava pequena vantagem do comunista sobre sua principal adversária nas eleições de 2018, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).
Os dados que começaram a circular hoje (17), a partir do Blog do Diego Emir, são:
Flávio Dino – 31%
Roseana Sarney – 27%
Roberto Rocha – 11%
Márlon Reis – 9%
Maura Jorge – 4%
Não Sabe/Branco/Nulo – 18%
A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 10 de abril de 2017. Flávio Dino apareceu na Lava Jato no dia 11 do mesmo mês.
Não há indicação de margem de erro, nem a quantidade de entrevistas. A consulta foi realizada pela Perfil Pesquisa de Opinião, empresa registrada no interior de São Paulo.

Do Portal Leste Maranhense, com contribuição do Gilberto Léda.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!