Hoje,26 de maio de 2022

Eleitores devem regularizar pendências até hoje, 4 de maio

Hoje (4) é o último prazo para os eleitores prestarem contas com a Justiça Eleitoral. Para atender a demanda até o prazo, os funcionários dos fóruns eleitorais trabalharam em regime de plantão durante esses últimos dias.
Além dos que precisaram tirar o título de eleitor pela primeira vez, pessoas procuraram o cartório para atualizar algum tipo de pendencia, fazer algum novo tipo de recadastramento, fazer a transferência de domicílio eleitoral ou os que tiveram seus documentos cancelado por abstenção.
A Justiça Eleitoral comunicou a todos os eleitores que, deveriam comparecer ao Fórum Eleitoral para a verificação e atualização dos seus dados eleitorais. E quem perder o prazo do dia 4 de maio terá que aguardar até novembro para resolver algum tipo de pendência.
Fórum Eleitoral Gov. Alfredo da Cunha Martins (Coelho Neto – MA)

Para saber qual a situação no cadastro, basta ligar no número 0800 098 5000 (ouvidoria) ou acessar o endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br, escolhendo a opção “Serviços ao Eleitor”.

Fórum Eleitoral Gov. Alfredo da Cunha Martins (Coelho Neto – MA)
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!