Elkeson é destaque no futebol internacional

978 visualizações, 2 hoje

Elkeson recebe homenagem do Shanghai SIPG — Foto: Reprodução/sina.com

Atacante recebe camisa especial por completar 100 jogos pelo Shanghai SIPG e garante vitória sobre o Wuhan Zall no último minuto

Homenagem, gol decisivo e emoção: Elkeson vive domingo incrível na China

Decisivo ao marcar no último minuto na vitória por 2 a 1 do Shanghai SIPG sobre o Wuhan Zall neste domingo, pelo Campeonato Chinês, o atacante Elkeson viveu um dia emocionante antes, durante e depois da partida. Além de ajudar sua equipe, antes de a bola rolar ele recebeu uma homenagem e ganhou uma camisa com o número 100, em alusão aos 100 jogos completados pela equipe na penúltima rodada. O brasileiro comemorou o dia inesquecível e lembrou o esforço que seu time fez para contratá-lo junto ao Guangzhou Evergrande, um dos gigantes da China.

Estou muito feliz com essa marca aqui. O Shanghai apostou em mim, conseguiu me tirar do rival, onde fiz uma história bacana, com muitos títulos, e só tenho a retribuir. Espero conquistar ainda mais aqui. No ano passado, conseguimos o primeiro título nacional da história do clube. Que venham muitos outros gols e títulos. Esse é o meu objetivo – afirmou.

Elkeson afirmou que marcar o gol da vitória sobre o Wuhan Zall no último minuto foi importante para fechar com chave de ouro o dia que recebeu uma homenagem do clube:

E justamente na partida em que fui homenageado pelo clube por ter completado 100 jogos, fui premiado com esse gol, praticamente no último segundo, muito importante para nos manter no topo, apesar de o campeonato ainda estar só começando.

Com o gol marcado neste domingo, Elkeson soma 44 agora com 101 partidas pelo clube em que conquistou o Campeonato Chinês de 2018 e a Supercopa da China em 2019. Pelo Guangzhou Evergrande foram 77 gols em 111 jogos. Além do tricampeonato chinês e o bicampeonato da Liga dos Campeões da Ásia.

Telão mostra a foto do atacante brasileiro com o número 100 — Foto: Reprodução/sina.com

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro /  

 

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!