Hoje,25 de maio de 2022

Em carta aberta, juíza Raquel Araújo se despede da Comarca de Coelho Neto

A juíza Raquel Araújo divulgou carta aberta como forma anunciar sua saída da Comarca de Coelho Neto e seguir carreira prestando seus serviços agora na cidade de Timon.

A juíza Raquel Araújo seguirá para a Comarca de Timon
REPASSE INFORMATIVO
“Hoje 24 de abril de 2017, despeço-me da Comarca de Coelho Neto, a qual abrange os municípios de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha. Foram 2 anos e 7 meses de trabalho dedicado aos três municípios, enquanto titular da 1ª Vara, resultando em cerca de 1.750 decisões, 10.250 despachos e 4.350 sentenças proferidas nesse período, além da realização de mais de 3.000 audiências. Trabalho não exclusivo de minha pessoa, mas unido à equipe de servidores que integram a 1ª vara, alcançando as metas de produtividade estabelecidas que integram a 1ª vara, alcançando as metas de produtividade estabelecidas pela Corregedoria Geral de Justiça, assim como atingindo a redução de acervo do acervo de processos ativos na vara, de 2100 processos em setembro de 2014 para 1.700 processos em abril de 2017, mesmo diante da crescente demanda de processos novos mensalmente distribuídos”, disse a Juíza.
Ao tempo em que desejamos boa sorte a magistrada e a parabenizamos pelo excelente trabalho desenvolvido na Comarca de Coelho Neto, divulgamos na integra sua carta conforme a seguir:

Do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!