Hoje,26 de maio de 2022

Em Coelho Neto, moradores pagam carro para fazer a coleta do lixo

Algo que tornou hábito na cidade, o carro da coleta de lixo deixar de passar nas ruas nos últimos meses. Como o município dispõe apenas de um caminhão compactador, que faz a coleta apenas em algumas ruas do centro, os outros que coletam os lixos nas ruas da cidade prestam serviços para a prefeitura. Quem sabe, algum repasse não está sendo repassado para os donos de caminhões e caçambas que fazem esse trabalho, fazendo com que os mesmos se recusem de prestar este serviço.
Nos últimos meses o índice de reclamações em relação a cidade suja e a falta de coleta do lixo aumentou bastante. Moradores reclamam através de vídeos e fotos postadas nas redes sociais e acabam viralizando nas redes.
As pessoas da cidade lamentam e se preocupam, em saber que o atual prefeito abandonou de vez o seu mandato, já que a responsabilidade do seu mandato é até o dia 31 de dezembro. A não eleição do seu candidato traria sérias preocupações, pois a população estava prevendo tal fato.
Na semana passada procuramos o secretário de infraestrutura Chico “Vereador” para as devidas satisfações, mas não sabemos quem está no comando da secretaria, se é que o mesmo estaria afastado do cargo para concorrer as eleições.
Esperamos respostas da Prefeitura sobre o caso.
Confira as fotos e vídeo feito nessa semana por moradores da Rua da Liberdade no Bairro São Francisco.


Coleta de lixo paga por moradores de suas ruas – Rua da Liberdade (São Francisco)
Acumulo de lixo na rua da Liberdade – São Francisco
Reclamação feita pelas Redes Sociais

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!