Hoje,26 de maio de 2022

Em Imperatriz: Marco Aurélio desiste de pré-candidatura em favor de Rosângela Curado

O deputado Marco Aurélio (PCdoB) abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz em favor da pedetista Rosângela Curado. A informação foi divulgada por meio de nota em que o comunista afirma que tomou a decisão em prol da unidade.
Com a desistência de Aurélio, que pontuava nos mesmos índices de Curado na segunda colocação nas pesquisas, a disputa fica polarizada entre Rosângela e Ildon Marques (PSB), com o delegado Assis Ramos (PMDB) correndo por fora.
O entendimento ocorreu devido a interferência do governador Flávio Dino, em torno da união do seu grupo em Imperatriz.
Rosângela (PDT) conta com o apoio de dez partidos e pode ter como vice o vereador Adonilson (PCdoB).

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!