Hoje,5 de agosto de 2020

Em menos de 24h, Maranhão dobra número de casos de coronavírus e vai para 52

Em menos de um dia, o Maranhão dobrou o número de casos de coronavírus. Agora são 52 pacientes infectados, de acordo com o novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado.

Até o final do dia de ontem, eram 31 pacientes com o coronavírus no Maranhão. Em um boletim divulgado nesta terça-feira (31), 21 novos casos foram acrescentados.

Outros 1247 foram descartados e 754 estão aguardando o resultado dos exames.

INFORMAÇÕES NO SITE DA SES NO LINK ABAIXO

31 Mar 2020 – Maranhão monitora mais 21 novos casos de COVID-19

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!