Hoje,25 de maio de 2022

Em vídeo, Presidente Nacional do PMDB lança Roseana candidata ao governo do Maranhão


A declaração de Romero Jucá em apoio à candidatura de Roseana chega ao mesmo dia em que a cúpula nacional do PMDB anunciou com muita animação a filiação de Fernando Bezerra, também senador, ao partido para disputar o governo do estado de Pernambuco.

O presidente nacional do PMDB, senador pelo estado de Roraima, Romero Jucá, defendeu na manhã desta quarta-feira, 6, candidatura de Roseana Sarney, também do PMDB, ao governo do Maranhão.

Jucá, que é líder do governo no Senado Federal, disse com exclusividade ao Blog do Robert Lobato que Roseana faz parte do projeto de reestruturação nacional do partido e que os peemedebistas estarão juntos “com a amiga, ex-governadora, ex-senadora, grande figura humana que é Roseana Sarney, que precisa voltar [ao governo] para dar esperança novamente à população com toda a experiência que ela tem. Nós estaremos unidos, todo o PMDB nacional, apoiando as ações da Roseana aí na eleição e depois no governo”.
A declaração de Romero Jucá em apoio à candidatura de Roseana Sarney chega ao mesmo dia em que a cúpula nacional do PMDB anunciou, com muita animação, a filiação do também senador Fernando Bezerra para disputar o governo do estado de Pernambuco, e ainda a mudança no nome do partido que voltará a ser chamado de “Movimento Democrático Brasileiro”. Confira o vídeo a seguir.


Do Blog do Roberto Lobato via Portal Coelho Neto

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!