Hoje,25 de maio de 2022

Empresário de Coelho Neto é preso por portar arma sem o registro legal

A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (14).

Policiais do destacamento da polícia militar de Duque Bacelar e uma Unidade Tática – UTC prenderam, na noite desta sexta-feira (14), o empresário João do Peixe, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.
A prisão do empresário ocorreu quando policiais faziam patrulhamento em vicinais da zona rural do município de Duque Bacelar. Durante a abordagem no veículo Toyota Hilux, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos.

O empresário ofereceu aos militares de R$ 2.500,00, dois mil e quinhentos reais para que fosse liberado e se eximisse do crime de porte ilegal de arma de fogo. O dinheiro foi apreendido, assim como a arma e as munições. João do Peixe, foi preso por porte ilegal de arma e corrupção ativa, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma fogo e corrupção ativa. Crime previsto no artigo 333, do Código Penal.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!