A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (14).
Policiais do destacamento da polícia militar de Duque Bacelar e uma Unidade Tática – UTC prenderam, na noite desta sexta-feira (14), o empresário João do Peixe, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.
A prisão do empresário ocorreu quando policiais faziam patrulhamento em vicinais da zona rural do município de Duque Bacelar. Durante a abordagem no veículo Toyota Hilux, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos.
O empresário ofereceu aos militares de R$ 2.500,00, dois mil e quinhentos reais para que fosse liberado e se eximisse do crime de porte ilegal de arma de fogo. O dinheiro foi apreendido, assim como a arma e as munições. João do Peixe, foi preso por porte ilegal de arma e corrupção ativa, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma fogo e corrupção ativa. Crime previsto no artigo 333, do Código Penal.
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.