Hoje,28 de maio de 2022

Empresário é baleado ao tentar fugir de assaltantes

Ao tentar fugir de assaltantes, um empresário foi baleado na tarde desta sexta-feira (2).

Momento do ocorrido – FOTO: Reprodução Internet
Ocorreu em Caxias (MA), por volta das 3 horas da tarde desta sexta-feira (2), quando um empresario, que também é correspondente bancário, percebeu que estava sendo seguido no momento em que se dirigia para depositar uma grande quantidade de dinheiro em um banco. Para escapar dos assaltantes, o empresario adentrou na sede do SAAE de Caxias, enquanto os bandidos atiravam.

“Aparentemente, entre seis a sete disparos foram atirados pelos assaltantes, foi identificado que estavam usando uma pistola 380”. explicou o delegado Cesar Veloso. 
Os socorristas acionaram a polícia e uma unidade do SAMU, que chegaram logo após a ocorrência.
Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O comerciante Venivaldo Nunes estava com R$ 27.500 (vinte sete mil e quinhentos reais), dinheiro que seria depositado em  uma agencia bancaria da cidade.
A polícia recolheu imagens de videomonitoramento para identificar os assaltantes.
NOTA DIVULGADA NOS GRUPOS DE WHATSAPP DE CAXIAS
O empresário Venivaldo Nunes, 50 anos, foi atingido por uma bala na cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave. Ao dar entrada no Hospital em Caxias, ele foi levado para a sala vermelha, onde foi entubado. Mas, está com sinais vitais estáveis. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Macro Regional de Coroatá, onde deve fazer uma avaliação com um neurocirurgião e, caso necessário, deve ser submetido a uma neurocirurgia.
Com informações da TV Sinal Verde Caxias
FOTOS: Reprodução WhatsApp

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!