fbpx
Coelho News

Empresário é baleado ao tentar fugir de assaltantes

Ao tentar fugir de assaltantes, um empresário foi baleado na tarde desta sexta-feira (2).

Momento do ocorrido – FOTO: Reprodução Internet
Ocorreu em Caxias (MA), por volta das 3 horas da tarde desta sexta-feira (2), quando um empresario, que também é correspondente bancário, percebeu que estava sendo seguido no momento em que se dirigia para depositar uma grande quantidade de dinheiro em um banco. Para escapar dos assaltantes, o empresario adentrou na sede do SAAE de Caxias, enquanto os bandidos atiravam.

“Aparentemente, entre seis a sete disparos foram atirados pelos assaltantes, foi identificado que estavam usando uma pistola 380”. explicou o delegado Cesar Veloso. 
Os socorristas acionaram a polícia e uma unidade do SAMU, que chegaram logo após a ocorrência.
Os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. O comerciante Venivaldo Nunes estava com R$ 27.500 (vinte sete mil e quinhentos reais), dinheiro que seria depositado em  uma agencia bancaria da cidade.
A polícia recolheu imagens de videomonitoramento para identificar os assaltantes.
NOTA DIVULGADA NOS GRUPOS DE WHATSAPP DE CAXIAS
O empresário Venivaldo Nunes, 50 anos, foi atingido por uma bala na cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave. Ao dar entrada no Hospital em Caxias, ele foi levado para a sala vermelha, onde foi entubado. Mas, está com sinais vitais estáveis. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital Macro Regional de Coroatá, onde deve fazer uma avaliação com um neurocirurgião e, caso necessário, deve ser submetido a uma neurocirurgia.
Com informações da TV Sinal Verde Caxias
FOTOS: Reprodução WhatsApp

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!