Hoje,25 de maio de 2022

Empresário João do Peixe é posto em liberdade

FOTO: Reprodução dos Grupos de WhatsApp
Após a prisão do empresário João do Peixe, por portar uma arma ilegalmente, o mesmo foi posto em liberdade no início final da manhã de hoje (15). A prisão ocorreu quando policiais da Unidade Tática da Cidade – UTC fazia o patrulhamento em vicinais da zona rural do município de Duque Bacelar.

VEJA O CASO COMPLETO AQUI

A prisão do empresário dividiu opiniões nas redes sociais, quanto ao uso da arma, pelo fato de o mesmo ter sido vítima de assalto várias vezes, inclusive na própria casa, feito de refém com sua família.
O advogado, Val Filho, entrou com um pedido de liberdade provisória e garantiu na justiça a soltura do empresário João do Peixe.
Com informações do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!