Hoje,26 de maio de 2022

Esquartejador confessa morte de adolescente em Pedreiras

A Polícia Civil conseguiu esclarecer um crime que chocou a cidade de Pedreiras nesta semana. O assassino identificado como José António de Sousa, vulgo Toinho, com 20 anos de idade, acompanhado de seu comparsa, utilizaram uma faca e um facão para esquartejar o adolescente, que teve o coração arrancado.
O adolescente envolvido se chamava Manoel M. da S., de 14 anos de idade, encontrado na terça-feira (12) em um local de difícil acesso na zona rural da cidade.
O menor teve os braços, pernas, cabeça e o pênis separados do tronco. A região do abdômen estava toda aberta e com as vísceras expostas. O coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma residência há cerca de 100 metros do local onde o corpo foi encontrado.
Após as investigações e uma denúncia feita pelo comparsa de 16 anos de idade que também participou do ato cruel, os acusados foram levados para a delegacia regional de Pedreiras, e em depoimento à polícia, Toinho (o acusado) confessou o crime bárbaro, e com ele foram apreendidas duas armas brancas usadas para esquartejar a vítima.
A morte do garoto teria sido motivada por dívidas, em compras de drogas, e segundo informações de moradores da cidade, o adolescente esquartejado já teve passagens pela polícia.
O assassino permanece preso em Pedreiras e aguarda ordens judiciais para as demais decisões.

Não existe crime perfeito, e sim mal investigado.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!