fbpx
Coelho News

Empresário Estefane da Internet adere ao grupo político de Cláudio Furtado

Em fala, o empresário Estefane disse; ‘estou com vocês e não abro mão!’

Em uma imagem divulgada nas redes sociais na tarde deste domingo, o empresário, Estefane da Internet, apareceu na sua residência ao lado do vereador, Cláudio Furtado, juntamente com seu irmão, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado.

O empresário Estefane, que além de fazer parte de entidades filantrópicas na cidade, atua no meio social, prestando serviços à sociedade como; distribuição de cestas básicas para a população em geral em datas específicas e brindes para o seu grupo de colaboradores e clientes.

MUDANÇA DE POIO

Nota-se explicitamente a retirada de apoio do grupo do prefeito Bruno Silva, quando o prefeito virou as costas para os empresários e passou a praticar a falta de coerência com o que pregou em seus discursos de campanha. Fazendo com que aqueles que acreditaram no prefeito busquem alternativas que condizem com suas ideologias que favoreça a cidade.

Sendo assim, o empresário do ramo de servidor de Internet, Estefane Techfibra, adere ao grupo de oposição “Juntos por Coelho Neto”, liderado pelo vereador Cláudio Furtado (PROS).

Em fala, o empresário Estefane disse; “estou com vocês e não abro mão!”

RECEPÇÃO

A recepção do mais novo integrante do grupo aconteceu no último domingo (3), com a presença de sua família.

Também fez parte desse encontro, o prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), irmão do vereador Cláudio Furtado.

Flávio Furtado fez questão de boas-vindas ao empresário Estefane, que foi bastante acolhido por todos os integrantes que fazem parte do grupo.

REPERCUSSÃO

Nas redes sociais, comemoraram a chegada do empresário. e hoje, o grupo “JUNTOS POR COELHO NETO”, recebeu uma grande e forte adesão entre um dos mais importantes empresários de Coelho Neto. Um homem de bem, que ajuda, apoia e acredita que essa cidade possa mudar.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!