Hoje,2 de julho de 2020

Estudante de medicina é assassinado a tiros na zona sul de Teresina

O estudante estava na estação de passageiros com outras pessoas quando foi assaltado

O estudante de medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, foi vítima de um latrocínio, neste domingo (25), na Avenida Miguel Rosa com o cruzamento da Avenida Walter Alencar, na zona Sul de Teresina.
Segundo o delegado Hildson Rodrigues, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o estudante estava na estação de passageiros com outras pessoas quando foi assaltado.

“O suspeito assaltou outras pessoas na estação de passageiros e quando foi assaltar o estudante ele reagiu. O assaltante efetuou um tiro no peito da vítima e fugiu a pé sem nada do estudante”, afirmou o delegado.

O crime ocorre por volta das 7 horas de hoje. A polícia realizou diligências nas proximidades, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

FONTE: Portal AZ
Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!