Hoje,25 de maio de 2022

‘Eu nunca persegui ninguém’, dispara Roseana, contra Flávio Dino

Ex-Governadora, Roseana Sarney em entrevista. Imagens: Paulo Soares
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não poupou críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB), durante entrevista ao portal Até Hoje!.

Roseana disse que nunca perseguiu ninguém em seus governos, referindo-se ao modelo de gestão do comunista.

“Eu nunca fui atrás de prender gente. Nós fizemos um governo tranquilo e sem perseguição”, disse Roseana.

A peemedebista também falou sobre a questão do aumento de impostos que prejudicou os comerciantes do Estado. “Eu nunca persegui ninguém, estão aí os empresário e os pequenos produtores para dizer isso. Eu nunca fui atrás de pegar dinheiro de pequenos produtores rurais, de pessoas que têm uma quitanda em casa. Nada disso.”
ASSISTA O VÍDEO
Do Blog do Luis Pablo
Imagens: Paulo Soares

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!