Hoje,28 de maio de 2022

Evento de Lula em Timon foi um fiasco


Nem com insistentes convites do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) o evento realizado neste domingo – Lula Pelo Brasil -, conseguiu um público mínimo esperado para prestigiar a maior liderança política e o ex-presidente mais popular do país, Luís Inácio Lula da Silva. Sorte é que a popularidade do ex-presidente Lula não depende do apoio de certas lideranças nem do Maranhão como é o caso agora do apoio declarado do governador Flávio Dino, mesmo tendo apoiado o tucano Aécio Neves.

Alguns organizadores do evento chegaram a demonstrar preocupação com o pouco público presente, e de imediato começaram a recolher várias cadeiras tanto do palco como no meio da plateia.
Do Blog do Ludwig

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!