fbpx
Coelho News

Ex-Prefeito de Coelho Neto lamenta a perda de um grande Político

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), lamentou a perda do ex-vereador, Zé Raimundo, falecido na última quinta-feira, (13), em Teresina-PI.


Aliados políticos e correligionários partidários, Zé Raimundo, durante anos esteve presente no palanque do ex-prefeito que fez questão de reconhecer sua atuação.

“O Zé Raimundo era um político que hoje está em falta, pois ele era um político nas 24 horas do dia. Se alguém o procurasse seja a hora que fosse ele estava lá pronto para ajudar. E é por conta desse dedicado serviço prestado à população que mesmo estando sem mandato há alguns anos, Zé Raimundo nunca perdeu sua média de votação. Por diversas vezes não conseguiu lograr êxito por conta da coligação, mas não por falta de votos, pois sua votação quase sempre superava a de alguns que acabaram conquistando o mandato”, disse Soliney.

O ex-prefeito elogiou a vida do aliado e externou condolências à família. “Zé Raimundo deixa para os filhos e amigos o exemplo de homem honesto e dedicado às causas populares. Me solidarizo com a Eliane e toda a família pela perda prematura, na certeza de que Deus dará a todos o conforto nessa hora de grande perda”, finalizou ele.
Da Assessoria do Ex-Prefeito Soliney Silva Via Portal Gaditas

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!