Hoje,25 de maio de 2022

Ex-Prefeito de Coelho Neto lamenta a perda de um grande Político

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), lamentou a perda do ex-vereador, Zé Raimundo, falecido na última quinta-feira, (13), em Teresina-PI.


Aliados políticos e correligionários partidários, Zé Raimundo, durante anos esteve presente no palanque do ex-prefeito que fez questão de reconhecer sua atuação.

“O Zé Raimundo era um político que hoje está em falta, pois ele era um político nas 24 horas do dia. Se alguém o procurasse seja a hora que fosse ele estava lá pronto para ajudar. E é por conta desse dedicado serviço prestado à população que mesmo estando sem mandato há alguns anos, Zé Raimundo nunca perdeu sua média de votação. Por diversas vezes não conseguiu lograr êxito por conta da coligação, mas não por falta de votos, pois sua votação quase sempre superava a de alguns que acabaram conquistando o mandato”, disse Soliney.

O ex-prefeito elogiou a vida do aliado e externou condolências à família. “Zé Raimundo deixa para os filhos e amigos o exemplo de homem honesto e dedicado às causas populares. Me solidarizo com a Eliane e toda a família pela perda prematura, na certeza de que Deus dará a todos o conforto nessa hora de grande perda”, finalizou ele.
Da Assessoria do Ex-Prefeito Soliney Silva Via Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!