Hoje,28 de maio de 2022

Ex-prefeito de Porto Franco é preso em flagrante

Pelo crime de supressão de Documento Público, tipificado no art. 305 do CPB, todos foram presos em flagrante delito.


O ex-prefeito de Porto Franco, Aderson Marinho Filho (Adersinho), foi preso em flagrante delito, nesta sexta-feira (26), durante a operação Supressão, deflagrada pela Polícia Civil. O objetivo da ação foi apreender documentos e arquivos pertencentes à Prefeitura de Porto Franco.

Além dele, foram detidos, Raimundo Barros Moreira Santos (Raimundo Bió) – ex-Diretor da Fapap; Valderice da Mota Neves – ex-secretária de Administração; Vaner Marinho – ex-secretário de Finanças e irmão do ex-prefeito; Vânia Marinho – ex-secretária de Saúde e cunhada do ex-prefeito.
Segundo a polícia, foram cumpridos 6 mandados de busca e apreensão domiciliar, dos quais 5 cumpridos na cidade de Porto Franco e 1 na cidade de Imperatriz.
Após cumprimento do mandado foram localizados diversos documentos pertencentes à Prefeitura de Porto Franco na residências de Aderson Marinho, de Vânia Maria Mota, Vaner da Mota Marinho, Valderice da Mota Neves, Raimundo Barros Moreira.
Blog do Neto Ferreira

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!