O ex-vereador e então, pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Val (Cara Legal), fez uso das redes sociais na manhã desta quinta-feira (21), que ganhou grande repercussão.
Val se pronunciou sobre os abusivos transtornos causados pelo Grupo João Santos a população da cidade de Coelho Neto, que por sinal, não tem nem uma intervenção plausível de sindicatos que dizem estar do lado dos trabalhadores.
O pré-candidato a prefeito, diz que o Grupo João Santos, vem à quase meio século ocupando as terras do município, sendo totalmente isento de suas obrigações, atrasando salários e sem sequer pagar o mínimo dos impostos devidos, tornando-se um dos agentes principais da fome e da miséria na cidade.
“O Grupo João Santos se tornou um câncer a ser vencido! Não contribui com o município e nem com o estado. Contrata, mas não paga! E o que fica, são trabalhadores frustrados sem saber o que fazer para sustentar sua famílias, onde a depressão tem sido o consolo”, diz Val.
Ainda sobre o Grupo João Santos, Val argumenta com propriedade que, sempre existiu um conluio entre o Grupo e Sindicalistas na intenção comum de sugar trabalhadores sem dó e muito menos piedade.
Depois de externar sua indignação com tamanho descaso, o pré-candidato apresentou uma alternativa,
“Muitos acordos foram feitos e nada foi cumprido! Chegou a hora de um trabalhador assumir a direção deste município e mudar essa história”, finalizou ele.
Val garantiu, que sua primeira ação será “interditar o Grupo João Santos, cortar asas dos sindicatos e dar oportunidades a outras empresas para se alojarem no município”, vindo a citar nomes de grandes empresas, como; TG e COMVAP.
ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Com contribuições do Portal Leste Maranhense
Adicionar comentário