Hoje,26 de novembro de 2020

‘Café com o prefeito’: Fábio Gentil anuncia que além do Grupo Mateus, mais duas empresas vão se instalar em Caxias

Prefeito Fábio Gentil, na Rádio Guanaré

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, disse na manhã desta segunda-feira (11), no programa “Café com o Prefeito”, que duas empresas vão se instalar em Caxias no início de 2020: as revendedoras da Toyota e da Ford, esta última pertencente ao grupo Antares.

“Na quinta e sexta-feira, conversamos com representantes da empresa Toyota e da Ford, que vão se instalar em Caxias a partir de janeiro. Já vão tirar a documentação, alvará de construção, para que em meados de junho e julho possam abrir suas portas e, consequentemente, ter geração de emprego e renda”, disse Fábio Gentil.

O gestor se mostrou otimista com o interesse das empresas, que seguem o Grupo Mateus, que já vai abrir as portas do Atacarejo Mix Mateus neste mês de novembro para todos os caxienses. O grupo deve gerar mais de 400 empregos diretos e outros indiretos.

“Até o final desse mês, o Mateus está abrindo suas portas e gerando mais de 400 empregos. As empresas só virão se instalar em nosso município se eles perceberem a positividade da cidade. Nós trabalhamos para que o município de Caxias seja atrativo aos olhos dos empresários”, concluiu o prefeito de Caxias.

Do Blog do Ludwig

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!