Hoje,28 de maio de 2022

Facebook bloqueia conta de fotógrafo que registrou mensagens de Bolsonaro

O Facebook bloqueou pelo prazo de 24 horas a conta do fotojornalista Lula Marques

Registro do fotógrafo Lula Marques mostra troca de mensagens entre pai e filho durante votação

O fotojornalista Lula Marques foi teve sua conta do Facebook bloqueada, porque publicou nesta quinta-feira (9) imagens em que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) troca mensagens ríspidas com seu filho deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), durante sessão para eleger o presidente da Câmara, no dia 2.

O fotógrafo noticiou o bloqueio em sua conta no Twitter, já que ficou impossibilidade de fazer qualquer postagem na rede social de Mark Zuckerberg. Lula Marques ainda ameaçou de publicar mais fotos comprometedoras de Bolsonaro.
“Estou bloqueado por 24h no Face por causa das fotos do Jair Bolsonaro. Quando voltar publicarei todas as fotos para calar a boca dos Bolsomicos!”, escreveu o fotógrafo, em referência aos protestos de simpatizantes de Bolsonaro em sua página do Facebook.
VEJA TAMBÉM: Bolsonaro diz que não vaivisitar filho deputado na prisão

VEJA O ESCLARECIMENTO DE Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro

FONTE: Jornal do Brasil
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!