Hoje,26 de setembro de 2020

Facebook lança serviço de paquera para conquistar ‘crushes’ na rede social

Para aqueles usuários do Facebook que têm um ou mais “crushes” na sua lista de amigos, o novo serviço disponibilizado pela rede social pode ajudar. Isso porque chegou ao Brasil nesta terça-feira o “Facebook Danting“, com o objetivo semelhante a outros aplicativos de paquera e relacionamento como o “Tinder” ou o “Grindr“.

O novo recurso fica numa área separada do aplicativo — a atividade realizada no “Dating” não será compartilhada no perfil ou no feed de notícias de outros usuários. A paquera pode acontecer não apenas entre integrantes da lista de amigos (os que utilizarem o serviço), mas os desconhecidos também: conforme ressalta a rede social, a ideia é facilitar o processo de “conhecer e começar conversas com base nas preferências e interesses”. Vale ressaltar que o “Danting” só está disponível para maiores de 18 anos.

“Mais de 200 milhões de pessoas têm seu status de relacionamento como solteiras no Facebook. Vemos isso como uma oportunidade incrível de continuar ajudando as pessoas a construir relacionamentos de maneira significativa”, afirmou, por meio de comunicado, a gerente de produto do “Facebook Dating”, Charmaine Hung.

Na área do “Dating”, a usuário vê sugestões de pessoas com base em interesses e atividades em comum. Apesar de o perfil normal ser associado ao criado na área da paquera, este segundo só poderá ser visto por pessoas que a rede sugeriu para o usuário — e também para quem este mesmo usuário é uma das alternativas. As configurações de privacidade ficam à cargo de quem criar o perfil: é permitido, por exemplo, aparecer para pessoas com que não tem amigos em comum.

FONTE: EXTRA

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!