fbpx
Coelho News

Falso Médico é preso atuando em Coelho Neto

Falso Médico dava expediente na UPA quando foi preso.

Manoel sendo interrogado pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Sidney Tenório
O falso médico com a suposta identidade do médico Evandro Júnior foi preso na manhã desta segunda-feira (13), Evandro foi preso pela Polícia Civil de Coelho Neto por exercício ilegal da medicina. Evandro, que na verdade tem o verdadeiro nome de Manoel, diz ter estudado medicina no Paraguai, mas não chegou a concluir o curso por problemas financeiros.
Manoel conta que usa o CRM de um amigo que é o verdadeiro médico e que, conhecendo a sua situação e confiando em sua capacidade, ficou penalizado e cedeu seu CRMpara que o mesmo pudesse atuar como médico no interior do Maranhão.
Manoel, se passando por Evandro, atuava como médico em Coelho Neto desde junho do ano passado. A polícia chegou até Manoel através de uma denúncia feita pela Procuradoria Geral do Município, que desconfiou da documentação apresentada por ele por ocasião de sua recontratação.
Manoel (o suposto médico Evandro) foi preso enquanto dava plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto. O falso médico encontra-se preso na delegacia de polícia, onde está sendo instaurado o devido processo legal.
FONTE: Blog do Rafael Duarte

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!