Hoje,28 de maio de 2022

Falta de limpeza pública gera inundações nas ruas de Coelho Neto

A Falta da Limpeza Pública causa sérios transtornos na cidade de Coelho Neto.


É inevitável para uma gestão, saber que nos períodos chuvosos a limpeza pública tem que ser mais operante. Infelizmente, a limpeza pública até agora não está sendo o forte para a gestão Américo de Sousa (PT). O que pode-se observar nos últimos dias é a falta de compromisso com a população, mesmo sendo o básico que uma gestão possa fazer.
Para quem tanto criticava as gestões anteriores, se diz conhecedor dos problemas de Coelho Neto e batia em uma tecla que poderia solucionar todos os problemas da cidade, o início da gestão Américo de Sousa tem sido alvo de muitas críticas e insatisfações, até mesmo para quem se diz eleitor e militante do petista.
Ontem foi mais um dia para comprovar que a cidade precisa de mais atenção na limpeza pública. Quem presenciou a rápida chuva de ontem (23), após um passeio pelas ruas da cidade pôde-se observar as ruas totalmente alagadas, intrafegáveis, galerias transbordando, praga urbana saindo dos esgotos e das galerias e também o asfalto se deslocando das ruas.
Moradores de diversos bairros registraram o momento pós chuva, o que comprova notoriamente de que a atual gestão não está acertando, recebendo o mérito de gestão incompetente.  A falta de conhecimento, a inexperiência ou até mesmo a falta de autonomia dos secretariados faz com que leve tanta insatisfação e desgosto para a população, mesmo para um prefeito que até caçambas recebeu de “graça”, sem nenhum custo para os cofres públicos para fazer a limpeza pública da cidade de Coelho Neto.

Muitos acham que limpeza pública é obrigação da população, sendo que um povo que não é educado nunca irá chegar ao consenso do que se diz “Politicamente Correto”. Cabe ao governo se importar mais com a educação da população, se não quer investir no saneamento, na saúde e na infraestrutura de seu povo.
A Constituição Federal Brasileira de1988 diz no Artigo 205, que: “A educação é um direito de todos e DEVER DO ESTADO E DA FAMÍLIA, será promovida e incentivada com a colaboração da sociedade, visando ao pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”. (LEIA MAIS)

VEJA AS IMAGENS DO DESCASO

Rua 13 de Maio (Rua do Prefeito Américo de Sousa)
Principal Avenida da Cidade – Av. Antonio Guimarães (Entrada da Cidade)
Principal Rua da Cidade – Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade – Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade – Av. Dr. Afonso Bacelar (Centro Comercial)
Principal Rua da Cidade – Rua Rio Branco (Centro da Cidade)
Rua de acesso para um dos principais Bairros da Cidade (Quiabos) – Rua Justino da S. Bastos (Balão)
Registro recente da Rua Valentin – (Centro da Cidade)
Lixo de morador aguardando a coleta – Rua Raimundo Sérvulo de Lima (Centro da Cidade)
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!