Hoje,25 de maio de 2022

Família Crateús substituirá nome na Câmara de Coelho Neto

Nas Eleições de 2016, a família Crateús, sendo uma das famílias populares de Coelho Neto, levantou fortemente uma bandeira, apoiando o atual vereador e presidente da Câmara, Marcos Tourinho, que se elegeu no palanque de Luís Serra com o PDT e hoje é o principal aliado do atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), estando ele hoje, filiado ao PCdoB.

No decorrer do mandato, Marcos Tourinho, com o discurso “Pra Cima”, repassou para os seus apoiadores um possível aspecto de deslealdade, criando insatisfação entre aqueles que acreditaram que o “Pra Cima” iria revolucionar a política de Coelho Neto. Sendo que não!

No últimos dias, a família Crateús se surpreendeu com a decisão de um dos membros da família,  quando afirmou no Grupo da Família que estaria entre um dos, na disputa por uma vaga no Legislativo, nas Eleições 2020.

Advogado, filho de um grande exemplo e um jovem que deu sua grande parcela de contribuição para a cidade de Coelho Neto, Vitor Crateús, divulgou hoje, oficialmente nas Redes Sociais, a sua pré-candidatura à vereador de Coelho Neto.

O discurso além de novo é renovador. E como filho de Coelho Neto, Vitor Crateús, defende a bandeira da mudança e de que, novos nomes deverão compor o Executivo e o Legislativo da cidade.

Vitor poderá surpreender a população, pela postura que tem e, não é de se esconder, que a família apoiará sem dúvidas, um “filho” e membro oficial da família Crateús nesta Eleição.

ASSISTA O VÍDEO DA DECLARAÇÃO

 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!