Hoje,26 de maio de 2022

Filho de Soliney inaugura barbearia em Teresina

Está precisando cortar o cabelo? Que tal pagar 100 reais? É essa a proposta do filho de Soliney ao abrir a maior barbearia de luxo do norte/nordeste em um bairro nobre Teresina. Depois de quase 8 anos na frente da cidade de Coelho Neto como prefeito, Soliney não foi capaz nem de convencer o filho a investir na cidade que governa, e bateu palmas quando ele decidiu construir seu harém de banalidades na capital piauiense.
Visivelmente orgulhoso na super festa de lançamento, Soliney parecia estar esquecido da cidade em que é prefeito, e as cifras milionárias da barbearia do filho são um banho de água fria na população de Coelho Neto, que não pode contar nem com postos de saúde de qualidade.
O mega investimento é dedicado aos filhinhos de papai piauienses, e reflete o berço de ouro de uma classe que não está preocupada nem com o quanto de dinheiro tem na carteira, quanto mais com a população que passa fome em escolas sem merenda escolar e morre em hospitais sucateados.

Além da alta socialite de Teresina, na inauguração compareceram funcionários públicos e também alguns vereadores da cidade de Coelho Neto, que puderam apreciar este mega investimento.

CONFIRA AS IMAGENS PUBLICADAS PELO SITE 180 Graus


Faxada da Barbearia

Bruno Silva – Sócio Proprietário






Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!