Hoje,28 de maio de 2022

Fim dos tempos? Terremoto causa pânico em moradores do Maranhão

Um terremoto de proporção moderada atingiu várias cidades do Maranhão na manhã desta terça-feira (3), de acordo com o informe, o sismo com 4,7 graus na escala Richter foi registrado a menos de 1 quilômetro de profundidade do solo, além disso, o tremor também foi sentido a capital maranhense. O fenômeno ocorreu por volta das 9:43 da manhã, horário local, sendo que o hipocentro exato do Terremoto foi nas coordenadas 03.24S e 43.84W. O epicentro foi na cidade de Vargem Grande, segundo UNB. O Centro de Sismologia da USP também nos deu informações precisas sobre o ocorrido.
O tremor também chegou na cidade de Teresina, no Piauí. A Universidade de São Paulo (USP) também registrou o tremor de terra ocorrido no Maranhão. Conforme o Centro de Sismologia da USP, poderá voltar a acontecer outros abalos.

Em toda região afetada, pessoas que estavam em diversos prédios deixaram o local após sentirem o abalo.
Pessoas evadindo dos locais de trabalho após o abalo sísmico

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!