Hoje,28 de maio de 2022

Final de semana com protestos em Timon para Flávio Dino… E Luciano Leitoa

Manifestantes cobram de Leitoa a nomeação dos concursados
Além da manifestação dos professores da rede estadual que cobraram cara a cara com o governador Flávio Dino a garantia da implantação do adicional de periculosidade previsto em lei (VEJA), teve também outra logo na entrada da Escola Estadual Jacira de Oliveira e Silva. Mas, esta que só agora o Blog do Ludwig ficou sabendo foi direcionada para o prefeito Luciano Leitoa e encabeça pelo concursados do ano de 2015.
Em e-mail enviado para o redator deste blog, a assistente social Ivana Façanha que foi aprovada no concurso da prefeitura de Timon em 2015 relata a situação desses concursados além da manifestação que estes organizaram durante a passagem do governo Flávio Timon em Timon recepcionado pelo prefeito Luciano Leitoa no último sábado (08).
O concurso foi realizado pela prefeitura de Timon no ano de 2015, homologado em setembro do mesmo ano e tem validade até setembro deste. Foi realizado para vários cargos totalizando 67 vagas. Alguns dos cargos: analista de controle interno, assistente social, agente de administração financeira, botânico, contador, educador físico, pedagogo, psicólogo entre outros.
“Até o momento menos de 10 aprovados foram nomeados e o restante aguardando as nomeações enquanto o prefeito e os secretários estão contratando pessoas não aprovadas no concurso para ocupar as vagas. Estamos reivindicando nossas nomeações a curto prazo e também a aprovação do Plano de Cargos dos servidores municipais de Timon”, disse a assistente social no e-mail enviado ao Blog do Ludwig.
Do Blog do Ludwig
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!