Hoje,28 de julho de 2021

Flávio Furtado, Arquimedes e Arnaldo Cardoso, apresentam pleitos ao Governador Carlos Brandão

Os prefeitos dos municípios de Duque Bacelar (Flávio Furtado), Afonso Cunha (Arquimedes Bacelar) e Buriti (Arnaldo Cardoso), estiveram nesta terça-feira, 05 de janeiro, em São Luís e se reuniram com o governador do estado, Carlos Brandão, apresentando pleitos de interesse dos seus munícipes.

Na oportunidade foi ratificada a posição do Governo do Estado de atender e garantir aos gestores a conjugação de recursos municipais e estaduais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

Flávio Furtado, esteve acompanhado do irmão e vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado. Na oportunidade, Flávio fez novamente cobranças e medidas emergenciais por parte do governador para questões relacionadas ao abastecimento de água do município, entre outras exigências.

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, reforçou à importância dos colegas gestores da região  trabalharem em conjunto  para que a região possa receber mais investimentos e apresentou uma série de cobranças ao governador.

Já o prefeito Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti, solicitou apoio do estado na execução de políticas públicas que beneficiem diretamente a população nas áreas da saúde, infraestrutura e social.

Brandão ficará no lugar de Flávio Dino (PCdoB) até o dia 15 de Janeiro, período em que o governador estará de férias.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!