Hoje,28 de maio de 2022

Flávio Dino desiste de criar UEMA Leste

Governador do Maranhão, Flávio Dino – FOTO: Reprodução Valdinar Viana
Em virtude das manifestações contrárias de alunos e professores da UEMA dos campi de Timon, Coelho Neto, Codó, Coroatá e Caxias, o Governador Flávio Dino(PCdoB) tira de pauta a criação da UEMA Leste, ou pelo menos suspendeu temporariamente.

Flávio Dino, usou sua página no Facebook para comunicar o fato, reafirmando que “no momento, não está em análise no Governo qualquer proposta de criação de nova Universidade no Maranhão.”

Dino Também negou que exista debate no governo, e muito menos cogitação no momento sobre a divisão da UEMA.

O que se sabe na verdade é que o desgastado governador vem sofrendo baixa na sua popularidade por conta do seu envolvimento com a lava jato, e como a região leste do estado se manifestou contrária a criação do UEMA Leste, o mesmo resolve tirar de pauta, a fim de não desgastar mais ainda seu governo, tendo em vista que no próximo ano, 2018, o mesmo tentará a reeleição.

Dia do debate do Forum em Caxias
Mesa composta por Professores, Mestres e Doutores da Educação Superior

Do Blog do Valdinar Viana

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!