Hoje,28 de maio de 2022

Flávio Dino é reeleito e garante a eleição de Senadores

Com 96,48 das urnas apuradas, fixa garantida a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), já para o 1º Turno neste domingo (07).

O comunista já tem 1,8 milhão de votos, contra 911 mil de Roseana Sarney (MDB), 243 mil de Maura Jorge e 62 mil de Roberto Rocha.

Além de reeleger-se governador do Maranhão no 1º turno, Flávio Dino (PCdoB) também já pode comemorar uma vitória completa na eleição deste ano.

Às 22h45, com 96,92% das urnas apuradas, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) já são senadores eleitos.

O pedetista tem 35% dos votos válidos (1,9 milhão), e a popular-socialista, 27,02% (1,4 milhão).

Sarney Filho (PV) ficou com 726 mil e precisaria de praticamente 100% dos votos restantes para alcançar a segunda colocada.

Edison Lobão (MDB) terminou apenas em quarto lugar.

do Gilberto Leda via Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!